Biografia Pintor autista Filipe Mélo.

Biografia Pintor autista Filipe Mélo.
Filipe Mélo é um pintor que tem autismo.Autodidata. Pintura à óleo abstrata. Sua pintura é o vem de dentro dele! Filipe Mélo é não verbal, mas fala através das suas pinturas! Exposições:Mostra Morar mais por Menos RJ e Feira Reacess RJ. Entrevista na GNT. Parque das Ruínas. Santa Teresa RJ.Revista:Entender a mulher. Editora Moi SP.Exposição na morar por Menos Lagoa RJ. Correio da Manhã- Portugal. Coluna. Lídia Soares.Revista Época . Entrevista Cristiane Segatto. Contato rayefilipe@gmail.com tels 21 98362-3005 -21 98048-8301-21 98373-6953

sábado, 20 de março de 2010

Autista internado no hospital

Oi Gente , meu Filipe teve que ficar internado no Hospital!


Ele caiu na piscina fazendo natação, na hora de subir o último degrau quebrou. Uma violenta pancada no músculo da perna esquerda , que provocou um derrame por dentro , vaso. A perna ficou roxa até a sola dos pés . E eu correndo com ele para emergência todo dia desde dia 20/3. Tirou raio x , que deu normal, ainda bem que não quebrou nada. Mas não parou por aí a ferida da queda infeccionou apesar de duas cargas fortes de antibiótico. Ele começou a ter febre e uma vermelhidão tomou conta da perna . Corri ao Hospital , pois estava com o ecodopler venoso que felizmente também deu normal. Mas a perna vermelha e a febre me angustiavam muito. Cheguei ao HCE (Hospital Central Do Exército ) e fui direto ao setor de angiologia. Lá três médicos quando viram, disseram na hora. Internação. Gelei . Filipe nunca ficou internado. Como vai ser ????

Expliquei então para ele que teria de ficar internado para curar a perna para ele poder ir para escola , natação , aula de arte e tudo que ele gosta. Ele está bem, mas digo a toda que vamos logo embora assim que ele melhorar a perna . Isso foi na terça e só hoje o inchaço diminuiu . Celulite infecciosa . Foi isto. De 10 -14 dias internado com carga de antibiótico forte. Exame de sangue para ver a glicose todo dia. Ele não é diabético, mas fazem. Exames de sangue também. E injeção na barriga para circulação. Toma também remédio oral para circulação também. O médico disse que foi uma bactéria muito agressiva Todos no andar estão tratando ele com maior carinho. Estou postando rápido porque vim em casa buscar umas coisas. O Paulo irmão ficou lá. Hoje levamos DVD e vídeos que ele ama. Seus bonecos estão também lá. Estamos em um quarto eu e ele .Levei o leptop para ele desenhar , para ficar calmo. Espero que melhore logo , pois não agüento ve-lo assim.

Tirei fotos , mas agora não posso colocar , tenho pressa em voltar tenho medo que ele fique ansioso.

Que Meu Deus Verdadeiro me dê forças E para Filipe também!

Um Beijo á todos!