Biografia Pintor autista Filipe Mélo.

Biografia Pintor autista Filipe Mélo.
Filipe Mélo é um pintor que tem autismo.Autodidata. Pintura à óleo abstrata. Sua pintura é o vem de dentro dele! Filipe Mélo é não verbal, mas fala através das suas pinturas! Exposições:Mostra Morar mais por Menos RJ e Feira Reacess RJ. Entrevista na GNT. Parque das Ruínas. Santa Teresa RJ.Revista:Entender a mulher. Editora Moi SP.Exposição na morar por Menos Lagoa RJ. Correio da Manhã- Portugal. Coluna. Lídia Soares.Revista Época . Entrevista Cristiane Segatto. Contato rayefilipe@gmail.com tels 21 98362-3005 -21 98048-8301-21 98373-6953

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dermatite atópica e autismo.

  Logo assim que Filipe começou a apresentar os sintomas do autismo, ele desenvolveu uma dermatite atópica.  Para mim era como se o seu corpinho estivesse reagindo ao extresse que o autismo lhe provocou.
Ele se coçava e chorava muito . Eu tinha de lhe dar vários banhos. Eu não sabia mais o que fazer . A pele dele ficava sempre avermelhada  e eu usava
muita pomada de corticóide . Um dia desesperada, orei ao meu Deus Verdadeiro. Supliquei que me ajudasse . Conheci então Dra. Grabriella Lowy que com um remédio , conseguiu que ele ficasse bom.
Abaixo do Meu Deus Verdadeiro, ela pode ajuda-lo.
  Vou deixar aqui o seu endereço , pois muitos pais com ese problema podem contatar Dra Gabriella Lowy,
dermatologista. Professora. E com muitas viagens a Cuba para pesquisa.

Dra: Gabriella Lowy

Av NS de Copacabana, 749 sl 1106
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2235-6041
Qualquer coisa podem me escrever:  rayefilipe@gmail.com
***************************************************************************
COMENTÁRIO DO MEU SITE http://www.arteautismo.com/

Comentários:
Querida Ray,
aqui em Portugal fabricam um textil para vestir como roupa interior que é para esses casos. O textil foi concebido com base em produtos que o integram um dos quais algas, e muito confortável e quem o usa nunca mais teve problemas.
Só uma informação para que tenha conhecimento também do que já existe por cá.
Beijinhos
Postado por Lisa_B  do blog :  http://sercristal.blogspot.com/