Biografia Filipe Gonçalves Mélo.

Biografia Filipe Gonçalves Mélo.
Filipe Gonçalves Vieira Mélo.Autodidata. Pintura à óleo abstrata em vários tamanhos até 2mx3m. Desenho com pintura. Desenhos em A 4. Exposição na Mostra Morar mais por Menos RJ e Feira Reacess RJ. Entrevista na GNT. Parque das Ruínas. Santa Teresa RJ.Revista:Entender a mulher. Editora Moi SP.Exposição na morar por Menos Lagoa RJ. Correio da Manhã- Portugal. Coluna. Lídia Soares.Revista Época . Entrevista Cristiane Segatto.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA MULHER PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, EU NÃO DESISTI DO CENTRO DE ESTUDOS DO AUTISMO COM O CIENTISTA ALYSSON MUOTRI.SABE PORQUÊ? EU NÃO SOU MAIS BOBA E NEM UMA MÃE BURRA, SEI QUE A PESQUISA É O FUTURO. O GOVERNO FEDERAL SUBMISTIMA NÓS MÃES DE AUTISTAS. EU VOU ESTAR INSISTINDO MUITO COM DILMA ROUUSSEFF, PORQUE O MEU FILHO E 2 MILHÕES DE AUTISTAS ESTÃO CANSADOS DE ESPERAR OS CUIDADOS DA GRANDE MÃE DO BRASIL DILMA ROUSSEFF!

POIS É EXCELÊNTÍSSIMA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, EU MÃE E MULHER DO SEU GOVERNO.REIVINDICO O CIENTISTA ALYSSON MUOTRI PARA COORDENAR JUNTO COM OUTROS CIENTISTAS O PRIMEIRO CENTRO DE EXCELÊNCIA DA PESQUISA DO AUTISMO NO BRASIL.
O SEU MINISTÉRIO DA SAÚDE ME ENVIOU UMA CORRESPONDÊNCIA QUE ME CHAMA DE BURRA, DESINFORMADA , IDIOTA E BOBA. COISA DE AMADORES MESMO! FOI AO SEU PEDIDO QUE ME MANDARAM UMA RESPOSTA, QUANDO PEDI AUDIÊNCIA COM  O CIENTISTA ALYSSON MUOTRI PARA DEIXAR COM A PRESIDENTA O PROJETO DA PESQUISA DO AUTISMO. ENTÃO A EXCELENTÍSSIMA DELEGOU AO MINISTÉRIO DA SAÚDE QUE DESINFORMADO, ALEGOU QUE A PESQUISA JÁ AVANÇADA AINDA NÃO É EXITOSA.
ORA ESTE MESMO MINISTÉRIO DA SAÚDE É QUEM APOIA A PESQUISA DE CÉLULAS TRONCO PARA DOENÇAS DO CORAÇÃO, AQUI DO RIO DE JANEIRO DO INCOR DE LARANJEIRAS. A PESQUISA DE CELULAS TRONCO UERJ COM PACIENTES DE ACIDENTES CEREBRAIS. E DO DIABETES COM CÉLULAS TRONCO DE SÃO PAULO. ELAS AINDA NÃO SÃO EXITOSAS TAMBÉM, MAS SÃO FUTURO DE MUITOS PACIENTES NO FUTURO DO BRASIL.SÃO CELULAS DOS PRÓPRIOS PACIENTES.
EXISTEM 2 MILHÕES DE AUTISTAS NO BRASIL, ENTRE ELAS BEBÊS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS COMO MEU FILHO FILIPE.
NÃO PROVER TRATAMENTO CIENTÍFICO PARA TAIS FERE O ESTATUTO DOS DIREITOS HUMANOS E CONSTITUCIONAIS DO TEU GOVERNO, PRESIDENTA.
É CRIME, NEGAR O ALIVIO PARA TAIS E É CRIME SEU MINISTÉRIO DA SAÚDE ME ENGANAR, TENTAR ME CALAR COM ESTAS DESCULPAS. POR ACASO NÃO HAVERÁ ALGUÉM QUE ENTENDA DE CIÊNCIA NO MEIO DELES?
O MINISTÉRIO DA SUA SAÚDE PRESIDENTA DILMA É OMISSO!
DEIXO AQUI MEU DESABAFO E ESTE PENSAMENTO DESTA GRANDE MULHER BRASILEIRA CORA CORALINA. E UMA CERTEZA. PELO MEU FILHO, PELA SUA FELICIDADE, EU MÃE NÃO VOU DESISTIR, PORQUE DESISTIR SIGNIFICA ABANDONA-LO A PRÓPRIA SORTE!


2 comentários:

  1. FORÇA RAY NA SUA LUTA. UMA LUTA PARA O BEM DE TODOS OS AUTISTAS E SUAS FAMÍLIAS.
    UMA ESPERANÇA PARA O FUTURO!

    E o Bruno convida-a a dar uma volta com ele de carro... :)

    Beijinhos para a Ray e Filipe

    ResponderExcluir
  2. Pedindo desculpa pela divulgação e agradecendo a vossa atenção para a questão:

    Associações: Governo tem «total autismo» na reestruturação das Forças Armadas

    Depois de uma luta de muitos anos para que os políticos deixassem de utilizar a palavra autismo -servia de arma de arremesso entre eles e de forma considerada insultuosa para os portadores do espectro do autismo-, tendo sido aprovado, por unanimidade dos deputados da Assembleia da República, a sua não utilização fora de contexto, verificamos que a referida palavra continua a ser mal aplicada no nosso quotidiano.

    Lamentável. Só pode ser por ignorância. Aqui fica o alerta. Pede-se que haja mais respeito pelos autistas. E pelos seus familiares...

    ResponderExcluir