Biografia Pintor autista Filipe Mélo.

Biografia Pintor autista Filipe Mélo.
Filipe Mélo é um pintor que tem autismo.Autodidata. Pintura à óleo abstrata. Sua pintura é o vem de dentro dele! Filipe Mélo é não verbal, mas fala através das suas pinturas! Exposições:Mostra Morar mais por Menos RJ e Feira Reacess RJ. Entrevista na GNT. Parque das Ruínas. Santa Teresa RJ.Revista:Entender a mulher. Editora Moi SP.Exposição na morar por Menos Lagoa RJ. Correio da Manhã- Portugal. Coluna. Lídia Soares.Revista Época . Entrevista Cristiane Segatto. Contato rayefilipe@gmail.com tels 21 98362-3005 -21 98048-8301-21 98373-6953

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, SOLIDÃO EXTREMA , ISSO É O AUTISMO!


Solidão extrema, desde o inicio da vida,viver num mundo sentindo ser um completo estranho, preso ao um ritual à uma repetição , trancar-se dentro de si mesmo sem poder sair, isso é o autismo... Esta são frases do vidéo baixo e como são verdadeiras. Alysson Muotri tem o sincero desejo de mudar estas palavras, já tem parte das respostas. Porque PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF voce não quer a pesquisa do autismo no Brasil?  Eu tenho meu coração rasgado, ferido e sangrando porque eu quero ajudar meu filho. Eu estou cansada Presidenta Dilma Roussef, eu não aguento mais saber que meu filho pode melhorar com a pesquisa no Brasil de Alysson Muotri. Ele está lá trabalhando incánsavelmente para ajudar autistas do mundo todo. O Brasil tá perdendo esta chance porque o seu OMISSO Ministério da Saúde tá preocupado em fazer questionários como é o autismo no Brasil. Mãos à obra  vão chamar Alysson Muotri para saber mais da pesquisa é a ele que voces tem de perguntar. Mande alguém do governo visitar ele no seu laboratório, vai lá ver as atualidades das pesquisas mundiais sobre o autismo e o progresso deste brasileiro lá fora. Acorda Dilma Roussef, acorda Brasil, eu não aguento mais ver 2 milhões de autistas no Brasil sem esperança na saúde. Chega chega de sofrer Presidenta Dilma!


Manda teu Ministério da Saúde ver este vidéo da Discovery  abaixo para ver os que os Centros de pesquisa do autismo estão fazendo mundo afora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário