Biografia Filipe Gonçalves Mélo.

Biografia Filipe Gonçalves Mélo.
Filipe Gonçalves Vieira Mélo.Autodidata. Pintura à óleo abstrata em vários tamanhos até 2mx3m. Desenho com pintura. Desenhos em A 4. Exposição na Mostra Morar mais por Menos RJ e Feira Reacess RJ. Entrevista na GNT. Parque das Ruínas. Santa Teresa RJ.Revista:Entender a mulher. Editora Moi SP.Exposição na morar por Menos Lagoa RJ. Correio da Manhã- Portugal. Coluna. Lídia Soares.Revista Época . Entrevista Cristiane Segatto.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Presidenta Dilma Rousseff fala de Justiça , mas nunca a inclui nos autistas do Brasil, eu mãe de autista estou ESGOTADA! Falou bonito no discurso de Mandela, da desigualdade, mas nunca discursou falando no sofrimento silencioso de alguns autistas, na Pesquisa do autismo, que é a solução ideal neste momento! Pesquisa é o futuro Presidenta! Nós pais de autistas estamos esperando faz tempo a sua justiça e piedade para nossos autistas. Eu escrevo sempre para A Sra., pedindo audiência, mas seus assessores sempre negam! Estou ESGOTADA....Preocupada com meu filho autista 24 horas. Ray Gonçalves Mélo

Nenhum comentário:

Postar um comentário