Biografia Filipe Gonçalves Mélo.

Biografia Filipe Gonçalves Mélo.
Filipe Gonçalves Vieira Mélo.Autodidata. Pintura à óleo abstrata em vários tamanhos até 2mx3m. Desenho com pintura. Desenhos em A 4. Exposição na Mostra Morar mais por Menos RJ e Feira Reacess RJ. Entrevista na GNT. Parque das Ruínas. Santa Teresa RJ.Revista:Entender a mulher. Editora Moi SP.Exposição na morar por Menos Lagoa RJ. Correio da Manhã- Portugal. Coluna. Lídia Soares.Revista Época . Entrevista Cristiane Segatto.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Filipe expõe na mostra Morar mais por Menos.

Foi com alegria que recebi o telefonema da arquiteta conceituada ISABELA SARAMAGO (http://www.isabelasaramago.com.br/) para convidar Filipe para expor no seu stand , dos CORREIOS, na badalada mostra carioca, Morar mais por Menos, que acontece 11 de agosto a 19 de setembro de 2010 na sede da Pequena Cruzada, na Lagoa, Rio de Janeiro. A Mostra MORAR MAIS POR MENOS, oferece soluções inteligentes para decorar. Conceituados arquitetos, criam espaços com uma decoração que cabe no bolso , mas de uma forma muito criativa que pode ser usado tanto em ambientes simples ou sofisticados. O Morar Mais por menos usa materiais reciclados e que se encontram em lojas do Saara, com a diferença que estes materiais se transformam nas mãos dos arquitetos em obras de arte.

Isabela Saramago escolheu no site de Filipe três quadros e os colocou no seu Stand.
Muitas pessoas viram os quadros de Filipe e gostaram muito. Foi um sucesso! Dois quadros estão reservados para clientes. Os preços dos quadros foram de 1.200,00 à 5.000,00.
Eu fui na Mostra e gostei de todos os stands , foi uma tarde linda. Isabela convidou Filipe e nós (eu e meu marido) para um almoço. Ficamos encantados com Isabela , que também é artista plástica, uma pessoa sensível que deu muita atenção para as Artes de Filipe. Filipe estava precisando muito de uma oportunidade e Isabela , pôde lhe ajudar de uma forma muito linda!
Filipe ficou feliz , sorria muito ao ver seus quadros e os elogios das pessoas que o conhecia nesta tarde.
Eu e meu marido ficamos muito felizes de ver que nosso filho está conseguindo superar as suas dificuldades através da arte.
Foto de Isabela Saramago com Filipe e com a mãe coruja .
Beijos à todos!
Ray